Casar...

domingo, 21 de outubro de 2007

Utopia

Quem é mais culpado? Quem frustra, ou quem é frustrado?

Quem frustra sabe que o frustrado tem planos e esperanças, que deposita algum sentimento nesta relação (pessoal, de trabalho, amorosa) e que ficará magoado, de alguma forma, com a frustração...

E o que acontece com quem é frustrado? Este se deixou levar pela fantasia - legítima ou não - de uma possibilidade - concreta ou não - de alcançar alguma coisa (ou alguém).

Na minha parca opinião, quem se frustra é culpado por esperar. E ninguém merece esperar alguma coisa. Ou é ou não é. E ponto final. Mas para mim tudo sempre foi muito preto-no-branco.

Sei que ando esperando muito da vida. E tenho que me cuidar para não me frustrar.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola! Eu ja mandei fazer o meu save the date.

Seu blog segue o mesmo estilo que o meu.. caso em julho do ano que vem!

Tb Vim deixar uma dica.. tenho feito mtas coisas com o Data Especial e tenho adorado!!! Inclusive o meu Save the Date, monogramas, etc.. ficam super personalizados! E a equipe é sensacional!
E tudo baratiiinho..

www.dataespecial.com.br

bjs,
Carol
http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br