Casar...

sexta-feira, 25 de abril de 2008

=^..^= Pompom =^..^=

Esse é o Pompom. Após quase 20 dias de cuidados intensos, finalmente esse gatinho felpudo brincou pela primeira vez!

O motivo de tanta apatia foi uma combinação de uma má alma que espancou o pobre - até o olho dele ficar ensangüentado - e uma anemia severa.

Quando trouxemos o Pompom para casa, minha mãe foi meio contra, pois achava que ele daria trabalho... Ledo engano! Não só Pompom ficou direitinho no meu quarto, como também foi um anjinho, respeitou todas as regras da casa!

Hoje minha mãe tirou o Pompom do meu quarto e o deixou na sala. Está até agora com ele. Diogo já chegou, disse para eu buscar o gato, mas minha mãe está encantada: não larga o bichano nem por um jantar no japonês. Também pudera! Pompom está um amor de gato! Agora que ficou um pouco brincalhão, já passou 5 minutos brincando com uma canetinha e está agora deitado numa caixa de papelão curtindo uma brincadeira de Forte Apache. Essa é a vida gatuna que sempre quis...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindinhu da titia!!! vem brincar aqui com olavo e otelo, vc vai se divertir! miau

Anônimo disse...

olá estou fazendo um trabalho sobre relatos pessoais e se você puder ajudar me respondendo algumas perguntas ficarei agradecida